CAUTELA E BOM SENSO - SINDAUTO BA orienta a categoria para enfrentamento da pandemia no estado

Publicada em 03-16-20

Diante da repercussão e preocupação com a disseminação do vírus Covid-19 em nosso estado, o Sindauto Bahia esclarece e reforça algumas orientações. Até o momento, as medidas que estão sendo indicadas pelos órgãos de saúde visam a segurança e prevenção. Medidas de contenção, como isolamento e cancelamento de eventos, estão sendo recomendadas para pessoas com sintomas da doença e ambientes com grandes aglomerações, respectivamente.

Novas orientações podem ser adotadas pelos órgãos de Saúde nos próximos dias e seguiremos informando a categoria. Neste momento, recomendamos que as aulas sejam mantidas e que todos adotem os seguintes procedimentos, válidos tanto para colaboradores como para alunos do CFC:

A prevenção com essas e outras recomendações que podem ser encontradas no portal do Ministério da Saúde são essenciais para a manutenção do bem-estar de todos. Em caso de sintomas suspeitos (tosse, dificuldade para respirar, entre outros), procure atendimento médico.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva