O Rei do WhatsApp estrela campanha do Sindauto para CFCs da Bahia

Publicada em 11-06-19

Jotinha_campanha Sindauto

Com o objetivo de reforçar e difundir para a sociedade as mudanças no processo de habilitação, estimulando a procura pelos serviços das autoescolas/CFCs, o Sindauto Bahia lançou a campanha "Se ligue nesse recado, papá", com o influenciador digital Jotinha. Conhecido como o "Rei do WhatsApp”, Jotinha revela para a Bahia que agora está mais fácil, prático e barato tirar a primeira habilitação.

Desde setembro deste ano, entrou em vigor a Resolução do Contran Nº 788/2019, que traz, entre as principais mudanças, o fim da obrigatoriedade do simulador de direção no processo para obtenção da primeira habilitação (Categoria B) e a redução da carga horária de aulas práticas de 25 para 20 aulas.

Seguindo a tendência da publicidade e do marketing, a campanha será veiculada nas redes sociais do Sindauto Bahia e no Instagram de Jotinha, que tem um alcance de mais de 1 milhão de pessoas. Além disso, os associados também poderão utilizar o áudio para veiculação em carros de som ou rádios de seus municípios.

Relação de autoescolas associadas ao Sindauto Bahia, por região: Clique aqui

Confira os vídeos da campanha

Vídeo 2: Post Instagram Sindauto BA

Vídeo 1: Post Instagram Jotinha