Sindauto inaugura primeiro Centro A do oeste do Estado

Publicada em 03-10-18

WhatsApp Image 2018-10-02 at 09.20.26

Iniciativa de empresários de Luis Eduardo Magalhães será referência para centros de formação de condutores da Bahia

Resultado da união, coragem e empreendedorismo de associados da região oeste do Estado, o Centro Integrado Tecnológico Teórico de Luís Eduardo Magalhães - CITT LEM foi inaugurado na terça-feira (02). O empreendimento reúne seis centros de formação de condutores do município que passam a oferecer, em um só espaço, aulas de legislação, simulado teórico e prático. Autoridades, empresários, população e demais convidados foram conhecer de perto a estrutura do primeiro centro de ensino teórico de Luís Eduardo. Entre os presentes, o Secretário Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Alvarez da Silva.

O Centro A de Luis Eduardo Magalhães segue o modelo recomendado pelo Sindauto Bahia, no qual as empresas associadas mantém suas atividades com a realização de aulas práticas. Além disso, por meio de parcerias viabilizadas pelo sindicato, o CITT conseguiu apoio financeiro das empresas CRIAR, ProSimulador e Ping Pag, com redução de taxas. “Vamos oferecer um serviço diferenciado aos candidatos tudo em um mesmo local, facilitando o serviço, formando condutores mais capacitados e diminuindo custos para CFCs e clientes, focado em acelerar o processo oferecendo maior flexibilidade de serviços e horários”, afirma o empresário Adehudes Castilho.

“Esta inauguração foi resultado de um empenho conjunto. Agradecemos aos empresários de Luis Eduardo, por terem abraçado essa ideia apresentada pelo sindicato, ao Coordenador da CRT, Getúlio Reis, ao Diretor Geral do Detran, Lúcio Gomes, e ao Deputado Federal, Bacelar, que somaram esforços para garantir o funcionamento no melhor formato”, afirma Francisco de Assis, presidente do Sindauto.

Presente no evento, o delegado regional do Sindauto em Barreiras, Márcio Camargo, CFC Camila, destacou a importância do modelo de negócios para a valorização do segmento. “Somos uma categoria que precisa agregar mais valor ao serviço prestado. O centro é mais um passo que veio somar neste sentido. Parabéns para a equipe do Sindauto, aos demais envolvidos e, em especial, àquele que não mede esforços para que este modelo de centro único funcione, capitão Getúlio”, declara Márcio Camargo.

WhatsApp Image 2018-10-02 at 12.14.18 (1)   WhatsApp Image 2018-10-02 at 12.14.18

CENTRO A

O centro de ensino teórico (Centro A) é um modelo de negócio que já vem ganhando força em todo o Brasil, por oferecer vantagens tanto para alunos, como para empresários. É uma das apostas do Sindauto Bahia para o segmento, como solução para redução de custos e melhorias no serviço prestado à população. O assunto foi tema do I Encontro Empresarial realizado pelo sindicato em janeiro, com a participação de empresários de Minas Gerais e Paraná, que demonstraram, na prática, o funcionamento de um centro.

“Parabenizamos os Centros de Formação de Condutores de Luiz Eduardo Magalhães e o Sindauto Bahia pela iniciativa. O Centro Integrado Tecnológico Teórico é uma conquista importante para os CFCs de Luis Eduardo Magalhães e para toda a sociedade deste município, pois além de diminuir os custos operacionais dos CFCs irá proporcionar aos candidatos um local moderno, confortável e mais adequado para a formação na área de trânsito”, declara Samuel Chinarelli Teixeira, gerente comercial do Grupo CRIAR, empresa parceira do projeto.

CONFIRA ALGUMAS VANTAGENS DOS CENTROS DE ENSINO

Mais economia e maior rentabilidade para os Centros de Formação de Condutores

WhatsApp Image 2018-10-02 at 12.14.23 WhatsApp Image 2018-10-02 at 12.14.23 (1)