Centro A é pauta do Sindauto Bahia no interior do estado

Publicada em 27-09-18

WhatsApp Image 2018-09-27 at 11.51.59

Em setembro, o Sindauto Bahia realizou mais um roteiro do projeto Sindauto Itinerante no interior do estado. Vitória a Conquista, Jequié e Senhor o Bonfim foram as regiões visitadas neste mês. Tema presente em todos os encontros, a implantação de Centro de Ensino Teórico (Centro A) foi o principal assunto discutido com os empresários.

“Além destas regiões, nos últimos meses, já visitamos as cidades de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Luis Eduardo Magalhães e Juazeiro, sempre apresentando aos empresários esta modalidade de negócio que vem sendo defendida e apresentada pelo sindicato em todo estado”, afirma Francisco de Assis, presidente do Sindauto Bahia.

Além de orientar os empresários sobre o modelo recomendado e etapas para implantação do Centro A, o Sindauto Bahia também viabiliza reuniões com as empresas terceirizadas que prestam serviço para o segmento, a fim de firmar parcerias.

“Estamos abertos e à disposição de todos que desejarem discutir e esclarecer dúvidas sobre o Centro A e qualquer outro assunto de interesse para o segmento”, afirma o presidente. Durante as reuniões, temas como CCT 2018/2019, Planilha de Custos, boletos e Sistema de Gestão WEB / CFC também estiveram em pauta.