Sindauto Bahia viabiliza reunião com a nova coordenação da 4ª Ciretran

Publicada em 12-09-18

WhatsApp Image 2018-09-11 at 18.04.34

Empresários de Vitória da Conquista e região participaram do encontro realizado no dia 11/09, na sede da Ciretran

Em viagem à Vitória da Conquista dentro do projeto Sindauto Itinerante, a diretoria do Sindauto Bahia, junto com empresários da região, participou de reunião com a nova coordenadora da 4ª Ciretran, Iara Maria Barnabé Serpa Oliveira. Na pauta, importantes demandas dos empresários foram discutidas, como a padronização e organização da escala de exames, melhorias no atendimento aos CFCs na Ciretran, orientação sobre novos procedimentos, entre outros assuntos.

De acordo com o presidente do Sindauto Bahia, Francisco de Assis,  o encontro foi produtivo, pois mostrou a receptividade da nova coordenação em manter e ampliar a parceria com a categoria, visando a melhoria dos serviços para a sociedade. “Agradecemos à coordenadora Iara e ao coronel Serpa pela atenção dada aos pleitos apresentados e esperamos que essa nova gestão da 4ª Ciretran traga resultados positivos para as autoescolas e para a população da região”, afirma Francisco de Assis.

Nesta quarta-feira (12), a diretoria  visita a região de Jequié para levar aos empresários locais novas informações sobre a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho, além de treinamento do Sistema de Gestão WEB|CFC.

WhatsApp Image 2018-09-11 at 17.04.22