Curso superior em seis meses

Publicada em 20-07-18

Sindauto Bahia firma convênio para associados cumprirem exigência da formação superior em um semestre

Em mais uma iniciativa em prol dos empresários da Bahia, o Sindauto – BA firma parceria com o Instituto de Ensino Superior (IES) e promove o curso de Gestão em Trânsito. O convênio visa auxiliar os profissionais de centros de formação de condutores do estado a cumprirem as determinações da Resolução 358, que exige a conclusão de Ensino Superior para diretor geral ou de ensino. Conforme estabelecido na Resolução 542/15, o prazo estabelecido para cumprimento da norma é até 13 de agosto de 2020.

Com dois módulos, distribuídos em uma carga horária total de 720 horas, o curso sequencial será realizado em Salvador, com aulas presenciais aos sábados, durante seis meses. Ao final do curso, será emitido o certificado de ensino superior reconhecido pelo MEC. Existe a possibilidade de turmas em cidades do interior, mediante formação de classe com número mínimo de 20 alunos inscritos.

Investimento:

A partir deste convênio, colaboradores e familiares de CFCs associados do Sindauto poderão se inscrever com um valor diferenciado. Por meio da parceria, os alunos pagam a taxa de matrícula de R$ 260,00 e terão desconto de mais de R$ 848,00 no valor total do curso. Confira as vantagens para associados:

Associados Sindauto (familiares e funcionários)

Taxa de matrícula: R$ 260,00

Valor do curso: 12 x 420,00 (R$ 5.040,00)

Não associados (demais profissionais e interessados)

Taxa de matrícula: R$ 260,00

Valor do curso: 12 x 490,00 (R$ 5.880,00)

Curso

Modalidade de curso sequencial é reconhecida pelo MEC
O curso superior sequencial de Gestão em Trânsito está no patamar de nível superior, mas não é uma graduação, nem pós graduação. Dessa forma, tem validade para algumas áreas e necessidades, em especial para atuar como diretor de ensino ou geral nos CFCs e poderá ser aceito em concursos públicos, conforme as exigências previstas nos respectivos editais, por exemplo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Formulário destinado aos interessados em realizar curso sequencial superior, que será ministrado em 6 meses de forma presencial. CLIQUE AQUI

Requisito básico: Possuir ensino médio completo

PHOTO-2018-07-03-13-39-14