Associado, está atento ao prazo para Renovação Anual de Registro do seu CFC?

Publicada em 03-01-17

IMG-20170102-WA0008

Vale lembrar que você pode contar com a assessoria do Sindauto para realizar todo procedimento! Enquanto documentações entregues via CIRETRANS levam, em média, 15 dias para chegar ao DETRAN, pelo Sindauto, os malotes serão entregues no órgão em até 48 horas.

Confira o passo a passo para o processo de Renovação via Sindauto Bahia:

RENOVAÇÃO DE REGISTRO: O CFC deverá enviar para SEDE SINDAUTO toda sua documentação para a renovação de credenciamento com no mínimo  30 DIAS antes do seu vencimento anual. Salientamos que, antes de ser encaminhada a pasta para a CRT/DETRAN, a documentação passará por uma análise, a TITULO DE INFORMAÇÃO, realizada pela equipe Sindauto. Se identificada alguma pendência, essa será informada ao CFC de imediato, para que seja sanada e logo depois encaminhada ao DETRAN. Não é necessário que as folhas sejam numeradas, essas serão realizadas pela própria CRT.

Salientamos que as demais solicitações como credenciamento e descredenciamento de veículos e instrutores, alterações cadastrais, pendencias de renovação dentre outras poderão ser encaminhadas também para a sede do SINDAUTO-BAHIA.

Acesse aqui a relação de documentos >>> Check list

Mais informações: 0800 006 9052 interior/  71 3272-1152 / 71 3341-3085