SINDAUTO BAHIA COMEMORA VITORIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Clique Aqui! Leia mais...
Da esq. p/ dir: Josevaldo Costa Dir. Social de Eventos; Francisco de Assis Vice-presidente;  Wellignton Oliveira Dir. Financeiro; Justino Rodrigues da Fonseca Presidente FENEAUTO; Abelardo Filho Presidente SINDAUTO-BA

Da esq. p/ dir. Murilo dos Santos Presidente do SINDEMOSC; Abelardo Filho Presidente SINDAUTO-BA; Justino Rodrigues da Fonseca Presidente FENEAUTO

http://www.sindautobahia.com.br/sindauto/online/gestor/arquivos/vitoria1.jpg http://www.sindautobahia.com.br/sindauto/online/gestor/arquivos/vitoria.JPG
http://www.sindautobahia.com.br/sindauto/online/gestor/arquivos/debate_simulador.JPG http://www.sindautobahia.com.br/sindauto/online/gestor/arquivos/foto_1.JPG
http://www.sindautobahia.com.br/sindauto/online/gestor/arquivos/diretoria.jpg http://www.sindautobahia.com.br/sindauto/online/gestor/arquivos/direto2.jpg

*****************************

/
(Esq. p/ Direita) - Dr. Cezar Jurídico/Sindauto; Mj Blanco Chefe Gabinete DETRAN; Josevaldo Dir. Social Eventos/Sindauto; Wellington Dir. Financeiro/Sindauto; Abelardo Filho Presidente/Sindauto; Francisco de Assis Vice-Presidente/Sindauto; Deputado Mário Negromonte Júnior e Mj Maurício Botelho Dir. Geral DETRAN

CFCs CONQUISTAM REVOGAÇÃO DA TAXA DE VISTORIA VEICULAR

A diretoria do Sindauto Bahia encerra 2013 comemorando mais uma vitória. Por solicitação do deputado estadual Mário Negromonte Júnior ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA), foi revogada a portaria 2044 e 2045 que obrigava a cobrança de inspeção veicular das autoescolas na Bahia.

O abono da cobrança foi formalizado em reunião ocorrida na sede do DETRAN com a presença da diretoria do Sindauto Bahia, representada pelo então presidente Abelardo Filho, vice-presidente Francisco Assis, diretor de eventos Josevaldo Costa, diretor financeiro José Welington de Oliveira, pelo advogado do Sindauto Emanuel Cézar, além da presença do deputado Mário Negromonte, do Major Blanco e do Major Botelho.

“O Sindauto agradece a sensibilidade do deputado Mário Negromonte, do Major Blanco, do Major Botelho e demais envolvidos por terem se antecipado e notado a necessidade e importância desta isenção para os CFC´s”, declara Abelardo Filho.

CLIQUE AQUI! VISUALIZAR PORTARIA 2044 e 2045

ASSCOM/SINDAUTO BAHIA